[formacao] Ajuda

  • From: joana silva <fisjs@xxxxxxxxxxx>
  • To: Cap <formacao@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 28 Oct 2010 12:58:55 +0000

oi pessoal
Vou pedir a colaboração da turma para me ajudar para o trabalho final, ou seja,
o meu trabalho vai ser sobre co elaborar um kit basico de primeiros socorros e
como sempre a minha dificuldade e os objectivos. por isso vou colocar aqui e
pedir a vossa opniao sobre aquilo que escrevi.

Obrigada:)

JOANA
Objectivos Gerais:

No Final desta formação, os formandos deverão ser capazes de elaborar um Kit de
Primeiros Socorros.

Objectivos especificos:

No final da sessão, os formandos deverão ser capazes de  indicar os 5 grupos de
material que possui um kit básico de Primeiros Socorros, sem errar em menos de
2 minutos

No final da sessão, os formandos deverão ser capazes de identificar todo o
material de um kit básico de primeiros socorros, apenas errando em 2 elementos
em menos de 5 minutos.