[formacao] Re: Ajuda...mais uma:)

  • From: Ana Filipa Sousa Rodrigues Rodrigues <ana.f.s_rodrigues@xxxxxxxxxxx>
  • To: <formacao@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Sun, 31 Oct 2010 19:15:30 +0000

Boas pessoal :)
Sofia eu tenho quase quase a certeza que os objectivos pa escrever no power
point são os gerais.. tenho mesmo quase certeza mas se estiver errada digam
para eu também não fazer asneira :)
Beijinhos e bom trabalho a todos!

From: as.sousa@xxxxxxxxxxx
To: formacao@xxxxxxxxxxxxx
Subject: [formacao] Re: Ajuda...mais uma:)
Date: Sun, 31 Oct 2010 18:47:49 +0000

Obrigada Júlia, mas afinal ja vou fazer algo simples, não tenho tempo pra nada.

PRecisava de tirar uma dúvida: quando escrevermos os objectivos no Power Point,
deverão ser os especificos ou os gerais?? não me lembro quais....

Sofia

From: julia.pinho@xxxxxxxxxxx
To: formacao@xxxxxxxxxxxxx
Date: Sun, 31 Oct 2010 16:19:40 +0000

Olá Ana Sofia,

Não sei se ainda vou a tempo, mas que tal falares da influência do Inglês na
língua portuguesa? Costumas apresentar trabalhos tão interessantes....

Bom trabalho,
Júlia

From: as.sousa@xxxxxxxxxxx
To: formacao@xxxxxxxxxxxxx
Date: Sun, 31 Oct 2010 11:14:54 +0000

Para Mariana e Júlia,

também penso que o Manual é conforme a Júlia disse, e sim Mariana o Ivo n tem
razão, não me parece.!!!LOLOL
acho que temos só que dizer qual o método que utilizamos mas não explicar cada
um deles. Acho que é isso.

Acredito estar em pior situação que vocês todos.... Eu AINDA não tenho nada pa
apresentar na 3a feira, ou seja ainda não comecei a fazer porque não sei o que
vou fazer.... Tenho uma apresentação antiga sobre primeiros socorros, mas já vi
que a Joana vai falar sobre isso. :-(

PS.: Se alguém tiver alguma sugestão, aceita-se de bom grado. LOL

Cpts
Sofia Sousa

From: fernanda.pinto@xxxxxxxxxxx
To: formacao@xxxxxxxxxxxxx
Date: Sat, 30 Oct 2010 15:26:02 +0100

Olá Pessoal,

Alguém está a trabalhar para a Autoscopia ?
Gostaria de confrontar algumas coisas com o Pessoal….

Mfernanda

From: mariana_lima_2006@xxxxxxxxxxx
To: formacao@xxxxxxxxxxxxx
Subject: [formacao] Ajuda...mais uma:)
Date: Fri, 29 Oct 2010 11:25:11 +0100

Olá  a todos,

Hoje, enquanto fazia o manual surgiu-me uma dúvida:

Temos que colocar algum capítulo onde tenhamos de descrever os métodos e
técnicas que vamos usar? O Ivo disse-me que ouviu a formadora a dizer isso! Eu
não me lembro de ter ouvido nada...o que é um pouco relativo pois sou muito
distraída!

Alguém sabe alguma coisa sobre isto?

PS: Dêm razão a mim, por favor!!! Por duas razões: A primeira é que não me
aptece ouvir o Ivo a dizer que tem sempre razão e blá blá blá (como diz o
Simão), e a segunda é que não me aptece tar a escrever sobre isso:P

Beijinho e bom trabalhinho a todos,

Mariana