[CamaraDas] Re: Res: Procura-se vaga

  • From: guilherme_assis@xxxxxxxxxxxx
  • To: "Nilson Matias" <nilsonmatias@xxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 15 Jun 2009 17:16:01 +0000

 Realmente, o bom deste grupo é a diversidade de opiniões.
 Temos até convite para trabalhar com horário corrido na
coordenação do Nilson!!
 On Seg 15/06/09 11:07 , Nilson Matias nilsonmatias@xxxxxxxxx sent:
       Livia, aqui na Coordenação de Registro e Seguridade
Parlamentar temos vaga para horário corrido.  Atualmente sou o
diretor da Coordenação. Se quiser nos fazer uma visita, sem
compromisso, para sondar o ambiente, minha sala fica no Anexo I, 25º
andar, Sala 2509.      Nilson
-------------------------
  DE: Livia
    *
 PARA: Camaradas CD
 ENVIADAS: Terça-feira, 9 de Junho de 2009 13:24:23
 ASSUNTO: [CamaraDas] Procura-se vaga
  Olá amigos,   Estou procurando um setor com bom ambiente de
trabalho e horário corrido, se alguém puder me ajudar, agradeço.
Livia Barini
 Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10
[1] - Celebridades [2] - Música [3] - Esportes [4]
 Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10
[5] - Celebridades [6] - Música [7] - Esportes [8]