[CamaraDas] Res: Procura-se vaga

  • From: Nilson Matias <nilsonmatias@xxxxxxxxx>
  • To: analistas2002@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 15 Jun 2009 07:07:39 -0700 (PDT)

Livia, aqui na Coordenação de Registro e Seguridade Parlamentar temos vaga para
horário corrido.  Atualmente sou o diretor da Coordenação. Se quiser nos fazer
uma visita, sem compromisso, para sondar o ambiente, minha sala fica no Anexo
I, 25º andar, Sala 2509.

Nilson

________________________________
De: Livia <liviabarini@xxxxxxxxx>
Para: Camaradas CD <analistas2002@xxxxxxxxxxxxx>
Enviadas: Terça-feira, 9 de Junho de 2009 13:24:23
Assunto: [CamaraDas] Procura-se vaga

Olá amigos,

Estou procurando um setor com bom ambiente de trabalho e horário corrido, se
alguém puder me ajudar, agradeço.

Livia Barini

Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 -
Celebridades - Música - Esportes

http://br.maisbuscados.yahoo.com