[CamaraDas] Re: [CamaraDas] RE: [CamaraDas] Re: [CamaraDas] Re: DOU, 19/03, Seção 1, pg. 89

  • From: christian <christian.arrial@xxxxxxxxx>
  • To: analistas2002@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 16 Apr 2007 11:30:46 -0300

Acredito que o ponto levantado pela Ione é o grande questionamento:
*Porque os técnicos têm uma tabela de progressão funcional do padrão 7 ao 36
e os Analistas têm sua progressão restrita, do padrão 30 ao 45?* Se isso não
é desigualdade de tratamento, não sei o que seria...

Sobre o comentário do Carlos, acho que poderíamos contactar os analistas de
informática. Eles já fundaram uma associação, com forma e conteúdo.
Não conheço pessoalmente nenhum deles.
Caso alguém conheça, poderia repassar o contato para mim ou para o Carlos.
Eles poderiam aceitar a inclusão de novos membros e uma futura troca de
nome.
Acredito que nossa luta seja muito parecida.

Só acho uma pena que assuntos "menos relevantes" tragam mais pessoas ao
debate.
Neste em específico, parece que a "maioria silenciosa" é ainda maior que o
normal!