[O Velho News] Re: Router foi pro saco... :(

  • From: _S4MUR4I_ <hbssamurai@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 3 Jun 2005 10:46:16 -0300

Sugiro que vc considere a dica do CAMAGADA Marcelo Bezerra... O
suporte =E9 um fator importante para a compra de um modem (pra vc ter
uma id=E9ia, fa=E7o parte de um grupo de usu=E1rios do yahoo que vive de
fu=E7ar o DSL-500G e semelhantes, pois a rapaziada da D-Link n=E3o oferece
o mesmo n=EDvel de suporte que a LinkSys oferece. Pra vc fazer aquele
"pente fino" na configura=E7=E3o do dito cujo, tem que saber MUITO BEM
telnet). E a n=EDvel de Brasil, a LnkSys =E9 a melhor...E como a tend=EAnci=
=E9 Wireless-G, eu recomendo o roteador de banda larga Wireless-G.
Falows!!!

--=20
"Eh isso a=ED rapaziada!!!"
Hugo Cesar Mendes Viegas