[O Velho News] Re: Router foi pro saco... :(

  • From: Marcelo Bolló <mrbollo@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 2 Jun 2005 23:46:52 -0300

Boa noite Velho ...
 Pelo meu conhecimento em redes obviamente recomendaria o WRT54G, pois a
velocidade é mais rápida, mas eu não sei não, pois na empresa aonde trabalho
tive alguns problemas com roteadores wi-fi da Linksys, pois suas antenas
(apesar dele ter 2 e elas serem meio "robustas") praticamente não funcionam
após um obstáculo (no caso um mesanino).
 Como estava em testes, utilizei um aparelho da D-Link (
http://www.imagemrio.com.br/descricao.asp?CodProd=DI524) e blz, tenho um
andar inteiro disponível pra brincar ... até no banheiro (que fica a 15
metros e 3 paredes de distância do hot spot) ele funciona legal.
 Segundo o cara que me forneceu o Linksys, ele disse que a Linksys é uma 2ª
linha da Cisco ou algo do tipo, mas acho que isso não vem ao caso agora.
 Fica aí minha dica !
 Falow !!!

Marcelo Bolló