[O Velho News] Re: Router foi pro saco... :(

  • From: "Marcelo N. Boufleur" <mboufleur@xxxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Fri, 3 Jun 2005 09:54:32 -0300

Eu tenho um D-link 714P+ que tem todas essas funÃÃes e mais um print server
embutido.
NÃo troco por nada! Paguei baratinho tambÃm (uns R$ 430,00).
Infelizmente nÃo tive oportunidade de fazer testes com o wireless dele
porque meu irmÃo nÃo comprou a placa wireless para o notebook dele, mas
enfim... A Ãnica desvantagem dele em relaÃÃo aos outros à que ele trabalha
em 802.11b.
A marca da D-link realmente me parece ser boa e eu nÃo tive problemas com os
equipamentos deles (tenho o router e um modem).

[]'s

Marcelo Boufleur

From: "_1N54N3_" <1n54n3@xxxxxxxxx>
To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>