[O Velho News] Re: Router foi pro saco... :(

  • From: Marcelo Bezerra <mosca@xxxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 03 Jun 2005 10:10:05 -0300

Velho,
Eu como bom fuçador de informática consideraria como um bonus na hora de
decidir qual desses modelos comprar o suporte ou não ao firmware
desenvolvido pela http://www.sveasoft.com/

Meu motivos são que eu teria uma outra ferramenta p/brincar, já que no
fundo vai ser uma máquina linux onde vou poder instalar/remover
programas e de repente até rodar algumas coisas personalizadas nele :)

Mas por sí só, os firmwares da sveasoft são tidos como melhores que os
da linksys :)