[O Velho News] Re: [O Velho News] Re: Anti-vírus

  • From: "Ramon Ramos dos Santos" <rrs@xxxxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 30 Dec 2004 22:29:22 -0300

Entrando nesse assunto...

Eu uso o bitdefender 8 mas fica 90% do tempo desligado o shield, para nao
atrapalhar na jogatina pois ele fica fiscalizando muito o pc, acho até meio
exagerado =]
Na verdade os anti-virus 99% das vezes não serve pra nada pois as pessoas só
pegam vírus mesmo qd eles são disseminados na rede e nenhum AV tem ainda na
database o cujo dito... =]
Eles protegem depois que são atualizados... mas o q garante mesmo a
segurança é o usuário, um firewall ajuda bastante tb para com os worms mas
não é 100% é como eu falei depende muito da praga, o kra que é bom faz o
virus e ele vai entrar não adianta =]

PS: neooffs, vc é precavido d+ auhauhauhauhuahhauauh =)