[O Velho News] Re: [O Velho News] Re: [O Velho News] Re: [O Velho News] Re: [O Velho News] Anti-vírus

  • From: Carlos Carvalho <carlos@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: O Velho <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 27 Dec 2004 13:54:43 -0300

Prezado Sr. O,

Só eu uso, e praticamente não acesso a internet, apesar de ter
acesso. :)

Não, não tenho firewall instalado.

Agora, em casa, acesso bastante a net, trabalho, e não tenho nenhum
AV/Firewall instalados em nenhuma maquina. E nunca tive problemas...

Não é porque acredito que uma pessoa bem informada e tomando os
devidos cuidados está livre disso. Mas no meu caso eu acho que já é
suficiente. Não temo tanto um vírus nessas máquinas de casa, e por não
ter costume de baixar nada de fontes 'estranhas', acabo confiando
(apesar de não achar que estou certo por isso) e até agora não me dei
mal...

Mas caso goste desse NOD32, pode ser que eu venha adotá-lo em casa
também...

--
Forte Abraço,
Carlos Carvalho