[O Velho News] Re: [O Velho News] Re: [O Velho News] Anti-vírus

  • From: Carlos Carvalho <carlos@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: O Velho <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 27 Dec 2004 12:59:06 -0300

Prezado Sr. O,

Ótimo, velhote, vou fazer o teste. De fato não sou fã do Norton
também. E, acredite, em casa eu não uso mesmo. Nem no escritório, onde
só eu mexo. :-)

Aos outros amigos, obrigado, mas quero um AV de verdade. Avast/AVG não
servem. Mas valeu! ;)

Velhote, vou fazer o teste. Você o achou bem seguro, então? Great.
Posto resultados aqui! Valeu! :)

--
Forte Abraço,
Carlos Carvalho