[O Velho News] Re: Anti-vírus

  • From: Marcelo Bezerra <mosca@xxxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Tue, 28 Dec 2004 17:18:23 -0300

Não que eu concorde que um usuário precavido elimina a necessidade de
antivirus....
Mas eu estou no grupo dos que também não usam nenhum AV.

Mantenho sempre a máquina em dia e não uso nem Outlook, nem Internet
Exploder, além da minha máquina não ter "ip real", pois fica atraz de um
linux que faz nat.

Meu maior medo seriam os worms, mas como as outras máquinas windows de
casa, que não são tão bem cuidadas assim, também estão atraz do nat, os
worms costumam ficar do lado de fora. :)

E no caso de um virus me atacar, formato o windows game xp s/dó nem
piedade... ;)