[gulf] Re: Mostrar Linux ao público.

  • From: Rogerio Acquadro <racquad@xxxxxxxxxx>
  • To: gulf@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 25 Aug 2003 18:03:12 -0300

Lunazzi,

Ja tomei conhecimento do evento na sexta e sabado. Conversando com Pedro
e Carlos, iremos apresentar nossos trabalhos na sexta feira. O sabado ja
teremos uma impossibilidade tecnica, no sentido de nao podermos abrir o
LEI para pegar os computadores e, tao pouco, para devolve-los.

Os "voluntarios" estarao la! Afinal, devemos mostrar os resultados
obtidos, como a publicacao nos anais do Forum Internacional do Software
Livre e a apresentacao do mesmo na ocasiao. Acredito eu que, um fato
como esse, deve ser divulgado e apoiado pois trata-se de uma realizacao
inedita para o IFGW: uma publicacao de fisicos em um congresso de
computacao com a magnitude do FISL.

Rogerio

--
 :::  .''`.  :::  Rogerio Acquadro <racquad@xxxxxxxxxx>