[gulf] Re: Mostrar Linux ao público.

  • From: José Lunazzi OPT05-07 <lunazzi@xxxxxxxxxxxxxx>
  • To: gulf@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 25 Aug 2003 18:20:31 -0300

Rogerio Acquadro wrote:

>Lunazzi,
>
>Ja tomei conhecimento do evento na sexta e sabado. Conversando com Pedro
>e Carlos, iremos apresentar nossos trabalhos na sexta feira.

Ótimo, pensei que estariam, mas estava precisando confirmação. Entro
duas vezes ao dia nas salas TelEduc dos cursos passados, para saber
sobre voluntários, e até agora nada.

>O sabado ja
>teremos uma impossibilidade tecnica, no sentido de nao podermos abrir o
>LEI para pegar os computadores e, tao pouco, para devolve-los.

Eu disponho de um micro onde sempre quis ter funcionando algum desses
programas. Aquele onde você instalou o Debian. Mais outros poderiam ser
conseguidos.

Eu não sei se é possível acrescentar programas ao Knoppix, pois então
sería uma ótima oportunidade para usar facilmente qualquer micro.

>Os "voluntarios" estarao la!

Bravo!

> Afinal, devemos mostrar os resultados
>obtidos, como a publicacao nos anais do Forum Internacional do Software
>Livre e a apresentacao do mesmo na ocasiao. Acredito eu que, um fato
>como esse, deve ser divulgado e apoiado pois trata-se de uma realizacao
>inedita para o IFGW: uma publicacao de fisicos em um congresso de
>computacao com a magnitude do FISL.

Tenho reservado 1,5 projetores multimídia, um iria para a sala IF-11 e
outro para a IF-12. Podem apresentar com um deles (ou como o outro, com
algumas limitações de horário).
Por outro lado, tenho conseguido fazer funcionar o projetor multimídia
fixo na IF-14, que é sala da pós, mas não sei se poderá ser usado pois a
pós pode vir a usá-la.

Lunazzi