Re: Palestras 2º FSLBH 28/11/2009

  • From: Samuel Vale <svale@xxxxxxxxxxxx>
  • To: gula_bh@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 29 Oct 2009 16:17:37 -0200

Em Qua, 2009-10-28 às 10:11 -0200, Amanda escreveu:
> Pessoal,
>

> Ontem fomos na UNATEC e conseguimos espaço para o 2º FSLBH, agradeço o
> Anderson e o Edmar pela disposição.
>
> Então eu acho que temos que primeira coisa é fazer o site oficial do
> FSLBH ( guiii tô contando com vc).
> E agora quem quer palestrar?
> Não faremos chamadas de trabalho pelo fato do CURTO ESPAÇO De tempo, a
> data do evento é 28/11/2009 ( não me matem).
>
> Algumas palestras como a do Glauco, Lamarque e Daniel Nascimento
> poderiamos repetir pelo fato que bateu horário com outras e ficaram
> vazias.
> [...]

Opa,

Tenho disponível a palestra de OSM, do FSL anterior. Não sei se é
interessante para o evento o repeteco, mas para o projeto é muito bom
como divulgação extra.

Em contrapartida, daria uma sobre desenvolvimento de software embarcado
de pequenos sistemas (microcontroladores), com ferramentas livres.

Abraço,

--
Samuel Vale <svale@xxxxxxxxxxxx>