Re: Palestras 2º FSLBH 28/11/2009

  • From: Eduardo Otubo <eduardo.otubo@xxxxxxxxx>
  • To: gula_bh@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 28 Oct 2009 13:23:58 -0200

Pessoas!

Mas já vai ter o segundo? Massa! Bem, vamos por tópicos:
1) Amanda e Lombra, vai rolar aquele patrocínio pra levar pessoas !MG
pra BH? Não custa perguntar né :-) Mas se rolar, existe uma grande
possibilidade de ir ai palestrar.
2) Guilherme, tu vem pra SP pro h2hc? Massa cara! Se eu não for pra
BH, bora agitar um boteco ai.
3) Se eu for, gostaria de palestrar sobre algo mais técnico e algo
mais na minha área. Alguém curte autotools, debug e tal? Acho que o
tema poderia ser este. :-)

Abraços!

--
Eduardo Otubo