Re: Palestras 2º FSLBH 28/11/2009

  • From: Júlio Cesar <juliocesar@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: gula_bh@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 28 Oct 2009 14:33:17 -0200

Saudações Amanda.

Ai esta:

*Palestra Padrões Aberto e Informação Livre*

*Resumo:* Padrões abertos são padrões disponíveis para livre acesso e
implementação, que independem de royalties e outras taxas e sem
discriminação de uso. São elementos importantes na era da Informação e do
Conhecimento, pois permitem que estes não fiquem presos ao monopolio de um
formato e estejam disponiveis para gerar o saber por meio do
compartilhamento.

*Abordagem:* Dado, Informação e Conhecimento. Armazenando de forma Livre. O
cuidados com a tecnologia (ODF x Outros Padrões).

*Mini Cvitae*

Supervisor de CPD/Service Desk. Gestor de projetos de Tecnologia da
Informação. Administrador de Sistemas e Redes. Conhecimentos em metodologias
do ITIL, PMBOK, modelagem de negócios, desenvolvimento de sistemas,
linguagem SQL e modelagem de processos.

Diretor e sócio fundador da Tecnocracia Soluções de TI, desenvolvendo
implementações da Infraestrutura de TI alinhada ao Negócio dos Clientes.

*Horário*

A Tarde

--
Atenciosamente