Re: Google Wave

  • From: Duda Nogueira <dudanogueira@xxxxxxxxx>
  • To: gula_bh@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 29 Oct 2009 14:23:51 -0200

TENSO, logo existo!

haushaushasu

Bom, eu iria pelo mainstream, criaria 1 conta, e pediria o convite pra
essa conta no google.

Como é algo experimental... eles deve querer só quem usa gmail mesmo,
pq pode ser que o wave se integre ao email, ou coisa assim.

Nunca se sabe. Pode ser que funcione com teu yahoo, pode ser que não! :P

Duda Nogueira
Gerente de Projetos em Tecnologia
www.dudanogueira.com.br

Celular: +55 31 9985-1271