[platcore] Re: o geert

  • From: Lucas Bambozzi <lbambozzi@xxxxxxxxx>
  • To: platcore@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 22 Jun 2005 00:29:29 -0300

rr

o problema de juntarmos tudo num evento no auditorio eh que assim o cara vai receber a mesma coisa [e nao multiplicado por 2 ou 3, como seria no caso de palestras/participacoes em sala de aula]. e podemos convidar apena 1 por bimestre. hoje levei pra aula o rodrigo cabelo/bijjari. funcionou legal.

de todo modo vou ver isso com a Christine [que eh a coordenadora] na quinta.

o que eh o centro. da cidade ou de midia?

abrazo

L.

At 00:25 -0300 22/06/2005, ricardorosas wrote:
Lucas!

Sentindo a vossa falta. Então, pro Senac dá super certo, por que não juntam os alunos seus, da Priscilla e Chris num auditório? Acho que ele topa sim, mas são 100 euros ou 300? Me parece que Priscila já está vendo algo e vcs podiam se conversar sobre a questão, não? Ver como escolher dias e tal. Teremos que fazer uma agendinha para ele, pois alguns dias também estarão reservados só para discutir o centro - razão afinal da visita do cara.

Abração
Ricardo

> estamos ai entao. o convite para o Geert nao fui eu quem o fez diretamente mas da minha parte esta acertado. seria sim para o proximo semestre com uma remuneracao de 100 euros. mas sei ate o momento de duas propostas desse tipo ja efetuados. o meu convite e o da Christine Mello [ou seria da Priscila Arantes?]. nao importa.
>

 > bj
 >

 > l.
 >

 > At 21:57 -0300 20/06/2005, Giseli wrote:

fala lucas,

sim, é a sugestão para montagem do miolo. com os textos na mão, acrescentamos no xemele temas que os referênciem, lá temos a possiblidade de comentar, votar e o escambau. To prevendo um prazo médio de 20 dias para seleção, elencar temas, revisão. é trabalho de muitos.

vc irá realmente convidá-lo para uma aula no próximo semestre? Acerta a mão, ele está questionando a possibilidade de hospedagem através de algum apoio. isso na manga resolveria essa pendência dele. rola mesmo?

'recebemos material do falcatrua para o livro'

bom te rever por aqui.
abs

Lucas Bambozzi <lbambozzi@xxxxxxxxx> escreveu:

ei voces

estou de volta de pois de deixar comandos para que algumas mesnagens de varias listas fosses deletadas [essa incrusive]

acompanhei, de "lurker" mesmo, muito pouco do que se discutiu aqui. vou tentar me entrosar novamente, mesmo que informalmente e a margem do bravo time que vem tocando o xamele e toda essa coisa toda apesar dos pesares.

pra nao fazer promessa vazia podem contar comigo pra um texto [suhjeito a avaliacao claro] e tambem pra alguma eventual comissao de discussao sobre os textos enviados [acho que foi isso que Giseli sugeriu outro dia, nao?].

curioso que outro dia me caiu se naoi queria convidar o Geert pruma de minhas aulas na pos do Senac [o Senac paga uns 300 euros por convidado e posso elvar um por bimestre]. estranhas voltas o mundo da. mas vai ser muito bem vindo.

hasta pronto.

L.

At 11:55 -0300 20/06/2005, Giseli wrote:

Olá,

com a publicação está tudo indo, só não tá okeizaço pq a previsão é de que muitos textos cheguem na última hora. o que temos está lá, exceto os textos do Sorj. Alguns já escreveram avisando que estão atentos, como drica, pablo, mabuse, media sana, marcus bastos.

tenho uma pauta para qualquer reunião, usem mais o xemele, do contrário não faz sentido.

tenho outra pauta para o midiatatica.org, agilizar a transferencia para o satan (lara, se puder dar uma sacada para ver quando isso realmente estará disponível). renegociei mais um mês com o imercosul. e alterar a página de capa do site, a sugestão na index é apresentar todas as redes/grupos que são correspondentes e destaques para o livro e conferência.

quanto a mim e a minha família está tudo em cima, fora o excessivo calor.

quanto as minhas vontade de trampar, a pesquisa gangues de rua>>fã-clubes>>aparelhagens=tecnobrega é o meu único foco para os próximos anos, rumando para o mestrado.

mais uma sugestão, insitam um espaço para SP.

e a última, 'paulo vc precisará recorrer ao consulado dos países baixos para alguma solicitação?' Vou acionar o cônsul para solicitar hospedagem. posso fazer um único email apresentando tudo e sugerindo as formas de apoio.

abs.

Paulo Lara <pajelara@xxxxxxxxxxxx> escreveu:

E aí como vão?

Felipe já está de volta? Senão, quando? Rosas, fiquei sabendo que vc vem pra Campinas, marquei de conversar a noite com a Tati e o Ruiz que estarão no mesmo evento, topas? E aí Gi, tudo correndo ok com a publicação e vida familia? Beijos na Martina e Luis.

Recebi a chamada da publicação e repassei pruma galera e umas listas. Leram o texto do Pedro no xumilibs?? Por enquanto só temos aqueles lá? ou tem alguns ainda não postados?

Sexta feira tenho reunião com instâncias da Unicamp, se puderem mandar sugestões ou recomedações até lá ia ser legal. Têm notícias da Vera Franz??

É isso, vamo se comunicar mais....

Pajé

http://br.download.yahoo.com/messenger/

giseli vasconcelos|drole:101365240
when I get low, I get high...

<http://us.rd.yahoo.com/mail/br/taglines/*http://br.acesso.yahoo.com/>Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. <http://us.rd.yahoo.com/mail/br/taglines/*http://br.acesso.yahoo.com/>Instale o discador agora!

--

lbambozzi@xxxxxxxxx

[...]

UOL Fone: Fale com o Brasil e o Mundo com até 90% de economia
<http://www.uol.com.br/fone>http://www.uol.com.br/fone

--

lbambozzi@xxxxxxxxx