[platcore] Re:[platcore] Re: olá todos

  • From: "ricardorosas" <ricardorosas@xxxxxxxxxx>
  • To: "platcore" <platcore@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 22 Jun 2005 00:25:19 -0300

Lucas!

Sentindo a vossa falta. Então, pro Senac dá super certo, por que não juntam os
alunos seus, da Priscilla e Chris num auditório? Acho que ele topa sim, mas são
100 euros ou 300? Me parece que Priscila já está vendo algo e vcs podiam se
conversar sobre a questão, não? Ver como escolher dias e tal. Teremos que fazer
uma agendinha para ele, pois alguns dias também estarão reservados só para
discutir o centro - razão afinal da visita do cara.

Abração
Ricardo

> estamos ai entao. o convite para o Geert nao fui eu quem o fez diretamente
> mas da minha parte esta acertado. seria sim para o proximo semestre com uma
> remuneracao de 100 euros. mas sei ate o momento de duas propostas desse tipo
> ja efetuados. o meu convite e o da Christine Mello [ou seria da Priscila
> Arantes?]. nao importa.
>

> bj
>

> l.
>

> At 21:57 -0300 20/06/2005, Giseli wrote:
fala lucas,

sim, é a sugestão para montagem do miolo. com os textos na mão, acrescentamos
no xemele temas que os referênciem, lá temos a possiblidade de comentar, votar
e o escambau. To prevendo um prazo médio de 20 dias para seleção, elencar
temas, revisão. é trabalho de muitos.

vc irá realmente convidá-lo para uma aula no próximo semestre? Acerta a mão,
ele está questionando a possibilidade de hospedagem através de algum apoio.
isso na manga resolveria essa pendência dele. rola mesmo?

'recebemos material do falcatrua para o livro'

bom te rever por aqui.
abs

Lucas Bambozzi <lbambozzi@xxxxxxxxx> escreveu:

ei voces

estou de volta de pois de deixar comandos para que algumas mesnagens de varias
listas fosses deletadas [essa incrusive]

acompanhei, de "lurker" mesmo, muito pouco do que se discutiu aqui. vou tentar
me entrosar novamente, mesmo que informalmente e a margem do bravo time que vem
tocando o xamele e toda essa coisa toda apesar dos pesares.

pra nao fazer promessa vazia podem contar comigo pra um texto [suhjeito a
avaliacao claro] e tambem pra alguma eventual comissao de discussao sobre os
textos enviados [acho que foi isso que Giseli sugeriu outro dia, nao?].

curioso que outro dia me caiu se naoi queria convidar o Geert pruma de minhas
aulas na pos do Senac [o Senac paga uns 300 euros por convidado e posso elvar
um por bimestre]. estranhas voltas o mundo da. mas vai ser muito bem vindo.

hasta pronto.

L.

At 11:55 -0300 20/06/2005, Giseli wrote:

Olá,

com a publicação está tudo indo, só não tá okeizaço pq a previsão é de que
muitos textos cheguem na última hora. o que temos está lá, exceto os textos do
Sorj. Alguns já escreveram avisando que estão atentos, como drica, pablo,
mabuse, media sana, marcus bastos.

tenho uma pauta para qualquer reunião, usem mais o xemele, do contrário não faz
sentido.

tenho outra pauta para o midiatatica.org, agilizar a transferencia para o satan
(lara, se puder dar uma sacada para ver quando isso realmente estará
disponível). renegociei mais um mês com o imercosul. e alterar a página de capa
do site, a sugestão na index é apresentar todas as redes/grupos que são
correspondentes e destaques para o livro e conferência.

quanto a mim e a minha família está tudo em cima, fora o excessivo calor.

quanto as minhas vontade de trampar, a pesquisa gangues de
rua>>fã-clubes>>aparelhagens=tecnobrega é o meu único foco para os próximos
anos, rumando para o mestrado.

mais uma sugestão, insitam um espaço para SP.

e a última, 'paulo vc precisará recorrer ao consulado dos países baixos para
alguma solicitação?' Vou acionar o cônsul para solicitar hospedagem. posso
fazer um único email apresentando tudo e sugerindo as formas de apoio.

abs.

Paulo Lara <pajelara@xxxxxxxxxxxx> escreveu:

E aí como vão?

Felipe já está de volta? Senão, quando? Rosas, fiquei sabendo que vc vem pra
Campinas, marquei de conversar a noite com a Tati e o Ruiz que estarão no mesmo
evento, topas? E aí Gi, tudo correndo ok com a publicação e vida familia?
Beijos na Martina e Luis.

Recebi a chamada da publicação e repassei pruma galera e umas listas. Leram o
texto do Pedro no xumilibs?? Por enquanto só temos aqueles lá? ou tem alguns
ainda não postados?

Sexta feira tenho reunião com instâncias da Unicamp, se puderem mandar
sugestões ou recomedações até lá ia ser legal. Têm notícias da Vera Franz??

É isso, vamo se comunicar mais....

Pajé

http://br.download.yahoo.com/messenger/

giseli vasconcelos|drole:101365240
when I get low, I get high...

Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!

--

lbambozzi@xxxxxxxxx

Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!

--

lbambozzi@xxxxxxxxx

UOL Fone: Fale com o Brasil e o Mundo com até 90% de economia.
http://www.uol.com.br/fone