[platcore] mais umas mudanças...

  • From: Felipe Fonseca <felipefonseca@xxxxxxxxx>
  • To: platcore@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Tue, 24 May 2005 00:38:58 -0300

agora, as "conversas" não são exibidas na home page (a menos que um
editor a promova para a homepage), e não podem conter anexos.

acho que arrumei a zica de moderação. ainda falta um fine-tuning, mas
foi. faltava definir a matrix.

coloquei explicações para a postagem. me digam se está claro.

vou mudar aqueles papos que já rolaram pra páginas do mural. gostaria
que vocês tentassem clicar em "editar" para ver se funciona.

outra coisa, fiz com que as tags sejam obrigatórias nos artigos, o que
força os próprios autores a categorizarem o papo (e assim mapear de
forma emergente os temas possíveis pra publicação).

pajé, peguei tuas sugestões de nomes e temas e coloquei no mural. os
nomes, já mudei um pouco. qq coisa, mudalaize.

se vocês acham que não é uma boa começar direto listando os últimos
artigos, podemos pôr uma página alternativa. sugiram aí.

ainda tem alguém aí?

--
FelipeFonseca
http://fff.hipercortex.com