[platcore] Re: Material

  • From: "ricardorosas" <ricardorosas@xxxxxxxxxx>
  • To: "platcore" <platcore@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 2 May 2005 16:14:17 -0300

Ah, Dimantas,

Dá pra organizar sim, vai. Tem um baita material, fora outras coisas que podem
entrar no processo e xemelês. Eu mesmo posso dar essa organizada. Aliás, já
estou fazendo isso...

Abraços
Ricardo

 Gi... esse é o material? vai ser dificil achar algo lá... quem

AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br/