[platcore] Re: Material

  • From: Hernani Dimantas <hdimantas@xxxxxxxxx>
  • To: platcore@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 2 May 2005 10:37:38 -0300

Paulo, faz uma força que vc vai conseguir entender... esse papo eu
tive com a giseli e com o felipe. acho que o esquema de publicação tem
que passar pela colaboração. cara, se o discurso não tiver uma ação na
microfisica do poder... então, para que a midiatatica? se essa
publicação não for para apresentar a originalidade das idéias no
brasil... para que publicação? para fazer bonito para o waag?

Gi, Não coneço os textos da digitofagia, precisa colocar na roda.
sinceramente, não dá para organizar um livro compilando temas...
trabalhar colaborativamente vai facilitar a edição do projeto...

abs
hdhd

--
hernani dimantas