[O Velho News] Re: [velho] Router foi pro saco... :(

  • From: "Diogo Morgado" <diogo.morgado@xxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Fri, 3 Jun 2005 13:10:23 -0300

nossa velho.. parece pensou nisso ontem. Um amigo meu veio me perguntando
sobre wireless pq ele ia mudar e eu que já era interessado resolvi correr
atras e minutos depois meu primo me pergunta a mesma coisa.. hehehhehe

eu to pra comprar esse aqui http://www.dlink.com/products/?sec=0&pid=6 , ele
ar
na verdade eu preferia muito mais levar um desses
http://www.dlink.com/products/?sec=0&pid=372 , mas ele é BEM mais caro..

e como o outro cara falou linksys nao é lá essas coisas pelo que eu andei
pesquisando nao..

[]'s

Diogo Morgado