[O Velho News] Re: mapa de roteamento

  • From: Cláudio Oliveira <pragadivina@xxxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 2 Aug 2004 22:31:11 -0300

Valeu PunX

Já testei e parece-me que este é o caminho !    O único prob até agora é que
os Fowards que criei pra TCP e UDP aparentam estar automaticamente
protegidos pelo Firewall do Speedstream 5200.     O chato é que não tem
nenhuma opção aparente até agora para desabilitar.   Qdo conseguir aviso.
Dei um pulo no abusar.org a uns tempos atrás, entretanto achei umas coisas
que não estavam bem claras e objetivas, apesar de ter muito material
excelente lá, e decidí partir pra perguntar aqui na lista.
E a dica que vc´s me deram foi o nome do procedimento "foward" que procurei
no config do router !!
Brigadão
[]s
Tio Praga