[O Velho News] Re: mapa de roteamento

  • From: Daniel Pires <dpires@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 2 Aug 2004 10:09:01 -0300

se o teu modem ta como router, ligado a um hub, eh pq provavelmente vc
esta compartilhando a conexao com mais de uma maquina.
digamos que o programa que vc quer usar use a porta 1234. vc tem que
configurar o seu modem pra redirecionar os requests dessa porta para a
sua maquina especificamente.

[]'s
  P u n X