[O Velho News] Re: de volta ao CS

  • From: "Diogo Miranda" <dom.usa@xxxxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Fri, 2 Apr 2004 13:52:58 -0500

Eu tambem nao jogo faz um tempo, da ultima vez que eu joguei eu instalei
o jogo, peguei o steam_cs, ai inlcui soh o cs mesmo. Depois da
instalacao ele pegou uns updates e eu estava pronto para jogar, foi ate
simples.
Talvez eu tenha esquecido algum passo, mas vai fundo que vc nao tera
problemas.

             __    __
            /  \ /| |'-.
           .\__/ || |   |
        _ /  `._ \|_|_.-'
       | /  \__.`=3D._) (_
       |/ ._/  |"""""""""|
       |'.  `\ |         |
!              Diogo Miranda             !
!       http://www.diogomiranda.com      !
!  If you can't say something nice, say  !
!           something surreal.           !