[O Velho News] Re: de volta ao CS

  • From: "Reinaldo Oliveira" <dankada@xxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 02 Apr 2004 18:21:24 -0300

a instalação eh muito simples pegue o steam
http://download.adrenaline.brturbo.com/mods/half-life/steam/SteamInstall_CS.exe
esse arkivo tem 370mb instale ele, naum precisa ter o hl instalado na
maquina, instala ele e cria uma nova conta, ai eh so colocar a sua CD key do
HL e pronto vc tera um login e uma senha que vc ira escolher, feito isso eh
so deixar o steam atualizar, coisa rapida depois eh so jogar

[ ]´s