[O Velho News] Re: TheBat e MyIE para linux?

  • From: Flávio Alencar <flaviore@xxxxxxxxxxxxxx>
  • To: _1N54N3_ <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 31 May 2004 17:42:55 -0300

Caro _1N54N3_,

   Pois eh.. eu uso o Mozilla e o Mozilla Mail. Mas só queria saber se
   tinha algum "show de bola" igual ao TheBat! e ao MyIE, com funções
   parecidas para o linux.

Atenciosamente,

Flávio Alencar
(81)9972.3030
flaviore@xxxxxxxxxxxxxx

--
"A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las."
(Aristóteles)