[O Velho News] Re: TheBat e MyIE para linux?

  • From: _1N54N3_ <1n54n3@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 31 May 2004 14:06:02 -0300

Eu também uso o mozilla e mozilla mail no linux e no windows.

Mas se voce quer alternativas, tem o kmail e o evolution como clientes
de mail (acho que o kmail é o mais parecido com o thebat... mas nao
tanto) e um navegador light (para o caso de voce nao usar o mozilla
mail) use o firefox.

A dobradinha firefox + thunderbird nao vale a pena se voce usa o mozilla
+ mozilla mail.

[]'s
        Mauro