[O Velho News] Re: Sasser

  • From: "Romulo M. Cholewa" <rmc@xxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Sun, 2 May 2004 01:58:15 -0300

Ola,

Bem, pelo que descreve, nao parece ser caracteristica do sasser. O =
sasser
faz o pc se comportar praticamente da mesma forma que o blaster. O =
problema
esta embaixo de capo, o comportamento que vc nao ve, que eh justamente =
abrir
a porteira para quem quiser entrar.

Eu checaria o cabo de rede e a placa pra ver se esta bem encaixada. Ja =
tive
os dois problemas diversas vezes, e na grande maioria delas foi o cabo
defeituoso ou com "pessimo " contato.

[]'s,

Romulo M. cholewa
Home: http://www.rmc.eti.br
News: http://www.rmc.eti.br/news
PGP key id 0x7F8A3B40

"Live dangerously, overclock your servers."