[O Velho News] Re: Rede compartilhada com wi-fi

  • From: "Martin Fabichak" <mfabichak@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 29 Mar 2007 08:27:27 -0300

e esse acess point seria aquele baratinho usb?
ou seria melhor comprar logo um roteador?

On 3/29/07, Marcelo Bolló <mrbollo@xxxxxxxxx> wrote:

Caro Martin

Creio que não será impossível vc colocar o seu DS na internet através do
compartilhamento da rede wi-fi sem você possuir um acess point; ao menos
nunca vi alguém que conseguisse fazer algo do tipo.

Abraços

Marcelo Bolló