[O Velho News] Re: Problema de VPU Recover - ATI

  • From: Daniel Pires <dpires@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 23 Feb 2005 20:07:50 -0300

to com um problema parecido na casa dos meus pais. mas la tava com
pente de memoria zuado e reiniciando direto. isso deve ter ferrado o
windows e agora comecou esses paus na placa de video. eu vou
reinstalar o windows pra ver se resolve a coisa, senao a gente vai ter
bastante assunto pela frente...

[]'s
  P u n X