[O Velho News] Re: Problema de VPU Recover - ATI

  • From: "DeMoN DDS" <vxdemon@xxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 23 Feb 2005 22:25:25 +0000

tive esse mesmo problema com minha radeon 9000, afinal depois de milhares de
testes
descobri que era o via4in1 carrasco com a ati, a principio funcionava bem se
eu nao instalava
o via4in1, perdia um pouco de performance mas pelo menos nao travava...
isso ocorria com o kt266 que tinha um bug feio com agp, depois q mudei pra
mobo com nforce nunca mais tive nenhum problema. no seu caso como vc disse
que estava funcionando pode ser
alguma outra coisa, chegou a tentar um format c: ?
[]'s