[O Velho News] Re: Pacote de codecs

  • From: _1N54N3_ <1n54n3@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 14 May 2004 11:09:18 -0300

Bem, nao sei se era este, mas é o que eu uso:

Codec Pack do Gordian Knot.
http://gordianknot.sourceforge.net/modules.php?op=modload&name=Downloads&file=index&req=getit&lid=3

Lembrar de depois de instalar, rodar um ad-aware ou spy-bot (ou ambos),
pois o codec do divx (versao gratuita) vem com [spy|mal]wares.

Ainda tem este tb:
http://www.free-codecs.com/
http://www.free-codecs.com/download/Codec_Pack_All_in_1.htm

Nunca usei, mas conheco gente que usa. Deve ter a mesma bronca do anterior.

Mas o melhor de tudo, é usar o Mplayer... mas isso só pra quem estiver
disposto a ter um Linux instalado (ou dar o boot em um LiveCD).

[]'s
        _1N54N3_