[O Velho News] Re: Construa sua propria caixa de som

  • From: "Felipe Silveira (Zoc)" <zoc@xxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 12 May 2004 20:54:17 -0300

Vendo isso, me voltou o q eu vivia pensando antes...

Sempre quis montar uma "caixa de som" para tocar guitarra..
Só que meu conhecimento de acustica - para montar essa caixa - pode ser
considerado como quase nulo...
(mas digamos que em carpintaria eu quebro um bom galho.. hehe - qualquer
coisa tenho "profissionais" na familia ;))

Alguem sabe d algum lugar q tenha um projeto para esta caixa de som ? :)
Sai bem mais barato montar uma do que comprar uma pronta... hehe

[]s

-Zoc