[O Velho News] Re: [O Velho News] Um vício no escuro

  • From: Daniel Pires <dpires@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 20 Jul 2005 00:07:10 -0300

Opa,

acho que na pressa acabei nao deixando muito claro as coisas. Soh
quero esclarecer que concordo plenamente com o que vc falou, Claudio.
Eu falei principalmente do lado da exploracao da noticia pelo
jornalismo sensasionaista, porem concordo plenamente que nao eh algo
banal. Acho que vc mandou muito bem no seu mail, por isso nao vou nem
perder mais tempo falando nisso :)

On 7/19/05, Cláudio Oliveira <pragadivina@xxxxxxxxxxx> wrote:

> Novos tempos, novas doenças !
> Apesar do sensacionalismo, que deve ser levado em consideração, este tipo de
> notícia alerta para um problema que anda a tiracolos com os games
> eletrônicos.    É necessário estar atento e se policiar, com efeito, para
> identificar se já não nos enquadramos num comportamento compulsivo.
> Evidente que não há porque iniciar uma caça às bruxas em relação à jogos, e
> na mesma proporção, evite-se as vistas grossas ao problema.
> A melhor maneira é reconhecer que o problema existe.  Há várias
> [...]

Daniel Pires     dpires@xxxxxxxxxxx
LARC - LABORATORIO DE ARQUITETURA E REDES DE COMPUTADORES
Escola Politécnica da Universidade de São Paulo

Av. Prof. Luciano Gualberto, trav. 3, num. 158, sala C1-46
Cidade Universitária - CEP: 05508-900
São Paulo - SP - Brasil
fone - +55 11 3091-2996/5261
fax -  +55 11 3091-5280