[O Velho News] Re: [O Velho News] Re: Configuração de computador

  • From: "Marcelo N. Boufleur" <mboufleur@xxxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 20 Jan 2005 14:11:05 -0200

Eu trabalho numa produtora aqui em SP, e no caso esse computador seria para
fazer encodificações de vídeo para windows media, e outras coisinhas que
também envolvem MPEG-2. Já li em vários lugares que o Pentium supera o
Athlon nesses quesitos, por isso a preferência.

Marcelo Boufleur

PS: Notaram que os meus e-mails estão com acento certo? Esquisito, não? O
caso da lista deve ser algum problema de servidores de e-mail.