[O Velho News] Isearch, Adware e outros.

  • From: "Leonardo Cabral" <leocabral@xxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Sun, 13 Jun 2004 15:51:14 -0300

Salve a todos,

To escrevendo esse e-mail para dizer que eu simplesmente não suporto mais que
ponto está chegando a internet, nossa será que além de milhares de pop-ups (que
eu sempre aguentei por entender que propaganda é necessário para manter
qualquer serviço gratuíto), agora tenho que aguentar milhares de sites no
mínimo "maliciosos" se alojando no meu computador? Sempre estou atentento
quando clico naqueles "yes", e agora é cada vez mais comum saites bons
samaritanos que querem nos ajudar a fazer pesquisas na net, seja instalando a
barrinha ou quando a página não se localiza indo para o seu site.
E o pior você desinstala e magicamente aparece depois de alguns dias... faz
anos que eu não sei o que é ter uma pagina inicial que eu escolho, pois sempre
vai para algum outro site que eu nunca vi.
Procurei no site do Isearch se achava a droga de algum e-mail de administração
para mandar uma mensagem "carinhosa" e é claro que não ia ter nenhum, afinal
eles devem saber que tipo de serviço mala prestam.
É sim pessoal, o intuito desse e-mail era só mesmo alugar os ouvidos de vocês
hehe, mas é porque isso tá se tornando insuportável...
Bom, de novo deletei todos programinhas que eu nunca vi, o tal do isearch
também, quero ver se eu consigo ter pelo menos minha página inicial de volta! E
o pior que diversas vezes eu tento entrar num site que existe e esse tal de
isearch afirma q não existe... isso é osso!

Abraços,

Leonardo.