[O Velho News] HL2 faz a gente ficar tonto...

  • From: "Odimar Nogacz" <odie@xxxxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Fri, 19 Nov 2004 23:20:43 -0300

Essa eu tenho que contar pra vocês...
Eu sou um daqueles que nao resistiu, passei a mao no cartao de crédito e
comprei via Steam o HL2.

Mas pasmem, apos apenas umas 2 horas de jogo, fui levantar da cadeira e estava
tonto, e um pouco enjoado ( literalmente ).

Ao deparar com uma noticia no site do Adrenaline, ví que não era apenas eu:

"Vários sites e fóruns na internet estão com relatos de que o Half-Life2
estaria deixando os gamers mais entusiasmados e que permanecem mais tempo
jogando doentes, causando tonteiras e enjôos.
Tais efeitos seriam devido o 'Point of view' que está setado a 70(75?) e não 90
como padrão. Outra causa seria a baixa taxa de refresh rate e mesmo os efeitos
gerados para dar maior realidade ao mundo do game."

Vocês podem conferir mais sobre o problema de jogo neste link
http://warp2search.net/modules.php?name=News&file=article&sid=20871

Catzo, era só o que me faltava...

Odie