[O Velho News] Re: HL2 faz a gente ficar tonto...

  • From: brunosss <padrequaker2003@xxxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Sat, 20 Nov 2004 00:58:04 -0200

ola a todos, essa eh minha primeira msg na lista do velho, esse problema
citado ai, ja eh bem antigo, pelo menos comigo ja acontecia com o duke
nuken, depois de meia hora de jogo nao dava pra jogar mais, e a mesma
coisa acontece com o quake1, no caso do quake1,tinha um mapa construido
por uns amigos meus soh pra jogar no fim de semana, jogava mais de uma
hora seguida e nao dava enjoo, e as configuracoes de video eram as
mesmas, soh que as cores do mapa eram geralmente de tons claros. mas
ateh agora ainda nao descobri  direito a causa disso.