[O Velho News] Re: Gravador de DVD

  • From: "YodaMaster" <yodamaster@xxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 20 Apr 2005 09:20:05 -0300

Que bom! Fico feliz :D

Quanto a midia 8x, e possivel achar, raramente, na modelo. O atacadao =
das
midias (Rua do Principe) prometeu tambem, mas as promessas deles nao sao
dividas, vide double layer :p

So tem um problema... Gravar em 8x exige muito do PC. Seu gravador tem =
de
estar ligado na ATA100 ou 133 (se seu pc e daqueles que tem SATA, + 2
controladoras IDE onde a primeira e sata100 ou 133 e a secundaria eh 66,
cuidado - meu caso)... Eu consegui gravar a 8X, mas tive de deixar o PC
fazendo apenas isso.

Imagino que gravar em 16x seja mais dificil ainda. Tenho 2 DVDs em casa, =
um
D20 e um 461 toca tudo. O 461 le sem bronca alguma todos os DVDs que fiz =
ate
hoje, mas tem 1 8x em especifico que ele se embanana. Consegui midia 8x =
na
modelo, comprei 5 DVDs, tava o preco da 4x na epoca que eu nao conhecia =
atacadao :p

Abracos,

Romulo.