[O Velho News] Re: Foxit Reader - problema no uso

  • From: "Gil ***" <gilsonthomaz@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 19 Oct 2006 16:19:19 -0300

Carlos, em relação à linguagem, mude para poruguês apenas, pois não existe
tradução ainda para português do Brasil.

Se não, volte para o Default.

A tradução em portugues está normal, ou seja, é Arquivo mesmo, e não
Ficheiro. No site deles eles disponibilizam o arquivo para quem quiser
traduzir. Quem tiver tempo e paciência...

2006/10/19, Carlos Spindula <carlos.spindula@xxxxxxxxx>:

Gil e demais,

Estou usando também o Foxit e tem um outro bug chato, além desse.
Alterei a linguagem pra Português Brasil e ele toda vez que abro um
arquivo fica perguntando se quer fazer o download e instalar os arquivos da
linguagem Português, mas toda vez dá erro dizendo que não encontrou o
arquivo na internet. E não dá opção para sair disso e isso chateia toda hora
que abrir um PDF e ter de clicar em NÃO para não se passar por essa etapa...

Mas é um programa leve, sem dúvida, mas que tem bugs a serem reparados.
Vou ver o que fazer pra reportar esses erros para os desenvolvedores.

[ ]´s
Carlos Wilson

--
** Gil **