[O Velho News] Re: FYI

  • From: Carlos Carvalho <carlos@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: Felipe Gomes <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Sun, 16 May 2004 14:17:29 -0300

Prezado Sr. Felipe,

Só não entendi o 'não ter as tabs'. Quais tabs que ele não tem?

Ahh, quanto ao peso, concordo plenamente. O mozilla que era um browser
leve no começo foi perdendo esse título. Apenas analisando o 'peso'
dele pelo task manager do windows, já se tem um susto. Se o user tiver
mania, assim como eu, de manter vááárias janelas abertas (tabs ou
janelas, ou os dois), haja memória.

Fora que ele é um pouco revoltado. De repente ele 'cisma' e não quer
mais trabalhar: dá pau e todas as janelas são fechadas.

--
Forte Abraço,
Carlos Carvalho

Sua mensagem