[O Velho News] Re: FYI

  • From: Carlos Carvalho <carlos@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: O Velho <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Sat, 15 May 2004 16:37:22 -0300

Prezado Sr. O,

Velhote, sinceramente, como tava conversando com o knuttz outro dia,
não existem browsers bons hj em dia. O IE tem seus pontos favoráveis,
Opera e Mozilla* idem. Mas todos têm *MUITAS* falhas.

A minha opção é realmente o safari, mas pra plataforma PC, tenho o
firefox, o mozilla, o opera e o IE instalados. Com os 4, eu posso
assegurar que tenho 1 bem legal: a soma de todos. Cada coisa eu abro
em um.

Será que um dia sai algo bom, como o netscape 2.0 era em sua época?

--
Forte Abraço,
Carlos Carvalho

Sua mensagem