[O Velho News] Re: Duvida: roteador + access point

  • From: "Pedro Taranto" <ptaranto@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 17 Mar 2006 11:41:37 -0300

eu utilizo o programinha do no-ip.com pra redirecionar pro IP da minha
máquina, entao eu configurei ele pra pegar pelo roteador e não pela placa de
rede, mas não funcionou.

como estou montando outro pc, vou reinstalar tudo pra ver se funciona
quando chegar em casa eu vejo essa opcao na configuração do roteador

--Pedro Taranto