[O Velho News] Re: Celular

  • From: "Romulo M. Cholewa" <rmc@xxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Sun, 1 Aug 2004 00:31:30 -0300

Hail!

Ja usei muito... mas fui me acostumando a nao usar, por causa de um bug =
no
meu atual aparelho (T68i). Se voce adiciona um comando de voz a um item =
aagenda, as vezes o sincronismo com o PC nao funcionae  vc tem de =
deletar
toda a agenda e dar o resync.

Como para mim sincronizar e mais importante, me acostumei a nao usar. =
Mas
sinto falta sim, principalmente pq e comum me ver por ai como doido com =
fone no ouvido. Nao precisar tirar o cel do bolso e muito pratico.

Romulo M. cholewa
Home: http://www.rmc.eti.br
finger rmc at zeus.rmc.eti.br

"All your base are belong to us".                                    =20
                                                                     =20
                                                                     =20
=20