[O Velho News] Re: Celular

  • From: "Otavio Rodrigues" <velho.oto@xxxxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Sun, 01 Aug 2004 02:53:18 +0000

ola Romulo,

nao consegui ver qual o aparelho da nokia vc postou, mas se vc tiver dinhei=
ro eu recomendo o 6600, eh um grande aparelho, roda ate emulador de mega =
drive, eu ja tive contato com ele, vale a pena.

[]s
oto
there's no place like 127.0.0.1

finger rmc at zeus.rmc.eti.br

The best way to predict your future is to create it.                 =3D20
                                                                     =3D20
                                                                     =3D20