[O Velho News] Re: CS Source, CZ

  • From: Daniel Pires <dpires@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 25 Aug 2004 10:50:24 -0300

eu cheguei a jogar uma vez o CZ e lembro que o pessoal falava bastante
dos bots e talz.  parece que eles se basearam muito no comportamento
real do exercito americano que invadiu o iraque.
a primeira coisa que o bot fazia no meu jogo, era ficar entrando bem
na frente da minha linha de tiro e tomar headshot, hahaha. igual aos
americanos, que mataram mais companehiros que inimigos :)

opa, nao eh uma critica ao jogo, eu quase nao joguei. eu simplesmente
nao esqueco da cena, hehe.

[]'s
  P u n X
=20